KPS1500

Neste modelo, a fonte tinha internamente 4 módulos isolados que eram distribuídos em 10 saidas.
Sendo duas saídas totalmente isoladas de 9V fornecendo até 250mA cada, mais 1 saída totalmente isolada de 9V fornecendo até 500mA e a quarta saída de 500mA compartilhava com 7 saídas, todas em 9V.

Essa fonte é um híbrido de uma fonte com saídas isoladas e com saídas compartilhadas.

Como nem todo pedal interage com a alimentação, nem todo pedal necessita ter uma alimentação independente, mas para pedais ruídosos e digitais, ele tem seu lugar garantido nessa fonte que possui regulagem e filtragem excepcionais e pode fornecer até 500mA em uma única saída para você ligar o que for necessário. Tudo isso montado em um case Hammond 1590XX.

KPS750

Esta fonte tinha internamente 2 módulos isolados de 350mA cada, e eram distribuídos em 6 saídas.
Sendo uma saída totalmente isolada de 9V fornecendo até 350mA e mais 5 saídas compartilhadas de 9V, que somadas forneciam até 350mA.

Essa fonte também é um híbrido de uma fonte com saídas isoladas e com saídas compartilhadas.
Feita para setups menores, fornece energia de qualidade, além de possuir todos os recursos de uma fonte maior, era montada em um case metálico de alumínio fundido Hammond 1590BB.

KPS350

Pense numa fonte pequena, que cabe em qualquer board e fornece uma energia limpa e possui as mesmas qualidades e proteções que os modelos maiores, essa é a KPS350.

Com 5 saídas compartilhadas de 9V, que somadas forneciam até 350mA. Essa fonte também possui proteção contra sobrecarga e curto-cirtuito nas saídas, tudo dentro de um case original Hammond 1590B.

Demais recursos e proteções

Além de todas as proteções contra curto-circuito e sobrecarga, todos os modelos possuem também um circuito de proteção contra surto de tensão da rede. Esses fenômenos são comuns, quando eles ocorrem, a tensão nominal da rede se eleva em até 10x, podendo ocasionar a queima de alguns equipamentos que estiverem sendo energizados pela rede. 
Nossa fonte possui uma proteção, que evita que isso chegue até os circuitos, fazendo queimar o fusível de proteção que atua, evitando assim queimar a própria fonte e também proteger seus pedais.

Caso ocorra algum problema interno, como falha de todas as demais proteções, caso esse de nunca foi relatado em uma fonte Kraftman, e a fonte tenha um curto-circuito no transformador, que é o componente que recebe diretamente a tensão da sua rede elétrica, o mesmo fusível atua também, protegendo e mantendo a integridade da sua rede elétrica local.

Alimente seus pedais com uma fonte Kraftman, nós gerenciamos e cuidamos para fornecer uma energia de qualidade para seus pedais, tudo isso enquanto você tira aquele timbre de qualidade.

© 2019 Kraftman Power Supply

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social