NOVA SÉRIE X

 
 

Os novos modelos agora serão chamados de X. 

Após a letra é indicado o número de canais isolados da fonte sucedido da corrente total.

X4-900
X6-2000

Aquarius M850

X4-900

Esse modelo substitui a KPS700.  A X4-900 tem o dobro de canais isolados, agora ela vem com 4 que são também divididos em 6 saídas. São 3 saídas totalmente isoladas de 9V fornecendo até 225mA cada, mais 3 saídas que são compartilhadas entre sí e isoladas das demais, com 9V de tensão de saída e somando as correntes, pode fornecer até 225mA.

Esse modelo conta com hum transformador de núcleo Ui, montado à mão, e que fornece 4 secundários distintos, onde é possível montar os módulos de gerenciamento de energia que só as fontes Kraftman da série X possui.

A fonte continua bivolt, porém com seleção manual de tensão da rede elétrica, que é feita através de uma chave seletora 110/220.

Tudo isso montado no mesmo case Hammond 1590BB.

Para saber mais sobre a tecnologia das fontes acesse Tecnologia das fontes Kraftman

Disponível sob encomenda por R$ 469,00 via PagSeguro ou 5% à vista por depósito ou transferência bancária.

X6-2000

Substituta da KPS1500, que possuía 4 canais isolados, a nova X6-2000 conta com 2 canais isolados a mais que sua antecessora, fazendo um total de 6 canais isolados distribuídos em 8 saídas totais.

São 3 saídas de 9V que fornecem até 250mA cada, mais 2 saídas de 9V com até 500mA cada e 3 saídas que compartilham juntas um canal de 9V, cujas correntes somadas por fornecer até 250mA. Com isso agora são 2000mA de pura energia, regulada e estabilizada, livre de ruídos, pronta para alimentar qualquer pedal com conector de alimentação padrão Boss. Seja pedal analógico ou digital, seja um chaveador ou pedaleira, essa fonte é indicada e atende as exigências dos fabricantes.
Veja a necessidade de corrente de cada pedal para verificar a compatibilidade.

Essa fonte dispõe internamente de 2 transformadores de núcleo Ui de perfil baixo. Cada transformador é feito à mão e enrolado especialmente para fornecer 3 secundários cada um. A vantagem de possuir dois transformadores é de reduzir o crosstalk, que é a interação entre as bobinas quando se tem mais de um secundário no mesmo transformador.

 

A fonte é bivolt, porém com seleção manual de tensão da rede elétrica, que e feita através de uma chave seletora 110/220.

Disponível sob encomenda por R$ 669,00 via PagSeguro ou 5% à vista por depósito ou transferência bancária.

Para saber mais sobre a tecnologia das fontes acesse Tecnologia das fontes Kraftman

Informações Gerais

Todos os modelos acompanham a quantidade de cabos de distribuição de acordo com a quantidade de saídas de cada modelo.
Os cabos possuem 3 variações de tamanhos, sendo 25, 50 e 80cm. Por ser mais longo, o cabo de 80cm é diferenciado, possui malha de blindagem, isso garante uma melhor transferência de energia entre fonte para o pedal ao mesmo tempo de contribui para ter uma maior imunidade a ruídos eletromagnéticos.
Os cabos possuem conector P4 2.1x5.5mm (padrão Boss), sendo uma das pontas 90 graus e a outra ponta reta.

O cabo de energia possui conector Mike (exceção da Aquarius M850 que usa cabo de força universal) de 3 vias em uma das pontas, e a outra ponta é um plug ABNT de 3 pinos, sendo o pino central o pino de Terra, ou proteção.

É recomendado que a fonte seja ligada a uma rede monofásica, 110 ou 220Vac e que possua um bom aterramento no pino central da tomada.

 

© 2020 Kraftman Power Supply

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social