SOBRE KRAFTMAN

Como tudo começou?

 

Decidi fazer fontes para pedais de efeitos quando ainda estava na faculdade.
Um colega estava pesquisando fontes com saídas isoladas e me disse que no Brasil não havia nenhum fabricante fazendo fontes assim.
Então a partir daí, em 2016, comecei a pesquisar sobre isso, verifiquei os recursos das principais marcas, testei a eficiência e o nível de ruído de algumas.
Em seguida resolvi criar a minha própria, onde o meu principal objetivo é ter o menor nível de ruído em relação às demais, e com alguns diferenciais também.
Em uma brecha de tempo entre a faculdade, o trabalho e a vida pessoal, fiz muita pesquisa para decidir quais seriam os fabricantes e modelos dos componentes principais. Depois de escolhidos, passei a desenvolver os diversos protótipos e fui os modificando até chegar na topologia que estou usando hoje. 

Minhas Ambições

 

Tenho até então 100% de satisfação dos meus clientes em relação às fontes que vendi. Agora estou trabalhando em novos produtos relacionados ao fornecimento de energia para pedais de efeitos.
Já tenho alguns protótipos, mas ainda estão em desenvolvimento.
Pretendo colocar a marca em evidência, procuro fazer isso através de redes sociais e da indicação dos meus clientes. Quero que minha marca seja sinônimo de fontes de alimentação de qualidade e estou trabalhando continuamente para que isso aconteça. 

© 2020 Kraftman Power Supply

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social